Nós da LA PRINCESA queremos sempre proporcionar a melhor experiência para nossas clientes! Por isto, caso você tenha algum problema com o tamanho ou o produto em si, você pode solicitar uma troca ou devolução do mesmo em até 7 dias úteis após o recebimento.
Para uma troca ou devolução, favor se atentar às seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido.
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas, e quaisquer acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitamos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
1. Nome do produto.
2. Número do pedido.
3. E-mail utilizado na compra.
4. Motivo da devolução.
5. Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.
Após você nos enviar um e-mail com todas estas informações, nossa equipe de suporte irá entrar em contato com você para te auxiliar em todas as próximas etapas.
FORMAS DE RESSARCIMENTO:
1. Estornos no cartão de crédito: Por conta de questões do processamento do cartão de crédito, o estorno no mesmo pode demorar até 2 faturas após a conclusão da devolução do ressarcimento. Este tempo pode variar de acordo com a empresa do seu cartão de crédito.
2. TED ou PIX: Transferências para a conta do cliente podem ser realizadas em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução do produto. A transferência não poderá ser feita em contas de terceiros por questões de segurança.